COMO IR DE BUENOS AIRES A COLONIA - DE FERRY BOAT
- Capixaba no mundo
- 15 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Atualmente existem 3 empresas que fazem esse trajeto Buquebus x Colonia Express x Seacat, no meu caso eu usei a Buquebus, que e a melhor e mais pontual.

Freqüência. Normalmente há duas frequências diárias em cada sentido do barco Francisco (direto entre Buenos Aires e Montevidéu) e quatro frequências em cada sentido na rota Buenos Aires-Colonia-Montevidéu (três em barco rápido, uma em barco lento).
Saidas. Do terminal do Buquebus ao lado do canto norte do Puerto Madero. Fica praticamente em frente à avenida Córdoba (a mesma da Galerías Pacífico, que está a quatro quadras de caminhada). O terminal tem caixas automáticos, câmbio do Banco República (aberto de segunda a sexta das 7h às 19h, sábados e domingos das 7h às 11h30) e guarda-volumes (no estacionamento do subsolo; fale com o caixa).
Check-in. Recomenda-se chegar com uma hora de antecedência. Há totens para fazer self-check-in.
Imigração
Depois do check-in antes de embarcar no ferry boat, existe o setor da imigração que no caso que faz a liberação do ingresso ao viajante ao outro pais. A imigração pode ser feita usando documento de Identidade, mas recomenda usar o passaporte para evitar maiores problemas.
Preço
A tarifa pode varia muito dependendo do dia e horário quando eu fui paguei R$ 536,30 para duas pessoas ida e volta saindo de Buenos Aires a Colonia.
Comentários